quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Ao lado de Associados SINPROESEMMA elege nova Diretoria do Núcleo de Governador Nunes Freire

Comissão eleitoral e membros da chapa 2 a vencedora da eleição
Os associados do Núcleo de Governador Nunes Freire do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) elegeram no dia 03 de agosto a nova Coordenação para a o triênio 2018/2021. 

Participaram do pleito duas chapas em uma disputa muito acirrada, dos 220 associados aptos para votar somente 164 compareceram ao local de votação, sendo que a chapa 1 obteve 76 e a chapa 2 encabeçada pela professora Maria de Fátima Sobrinho Rodrigues foi a vencedora com  89 votos.

“Parabéns aos nossos colegas eleitos, esse é o reconhecimento do trabalho realizado pelos colegas a frente do núcleo de Nunes Freire. Parabéns Fátima (Cici), Valter e os demais que compõe a coordenação. Os nossos agradecimentos à professora Janice, o professor João Sá e o Coordenador da regional de Zé Doca, Raimundo Rodrigues da Silva que estiveram acompanhando essa disputadíssima eleição” destacou o Presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira.
A Secretária de Representação dos Núcleos Municipais, Janice Neri destaca “Parabéns às chapas concorrentes! Parabéns à chapa eleita e à categoria local pela participação no processo. Avante”.
“agradeço a todos que nos apoiaram, estaremos empenhados nas lutas da nossa categoria para que a cada dia os profissionais da educação sejam muito mais valorizado e tenham seus direitos garantido”, destacou a Coordenadora eleita, Maria de Fátima sobrinho rodrigues.
NOVA COORDENAÇÃO:  Coordenadora: Maria de Fátima sobrinho rodrigues; Vice- Coordenador, Izael Farias Lopes; Secretária-Geral, Maria José Rochas de Sousa Rodrigues; Secretário de Finanças, Edimilson Ferreira Santana; Secretária de Imprensa, Valter José dos Reis Rodrigues ; Secretário de Formação Sindical, Viltor Rodrigues do Carmo; Secretário de Servidores Técnicos e de Apoio, Manoel Araújo de Sousa; 1º Suplente, Andressa Cristina  Cardoso e 2º Suplente, Maria Francinete Barbosa Lima.
Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário