segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Centrais Sindicais e Movimentos Sociais preparam Dia 10 de Agosto (Dia do Basta)

Sindicalistas preparam Dia 10 em São Luís
Em uma plenária na quinta-feira (2), as trabalhadoras e os trabalhadores maranhenses preparam uma agenda de organização do Dia do Basta - 10 de agosto -, em São Luís, capital do estado. “A unidade é a nossa força”, diz Joel Nascimento, presidente da CTB-MA.
Ele conta que nesta segunda-feira (6) ocorre uma plenária na sede do Sindicato dos Bancários do Maranhão para finalizar os preparativos para a realização de “um grande ato e dar um basta nos desmandos do desgoverno Temer”.
Já na terça-feira (7) haverá panfletagem nas proximidades da rua Deodoro, perto da Caixa Econômica Federal, próximo ao Passeio, às 8h da manhã e às 17h, no Terminal de ônibus da Praia Grande.
O Sindicato de  Alimentos fará um esquenta para o Dia do Basta, na avenida Norte Sul Cohatrac lV ao lado do Supermercado Marciel, na quarta-feira (8), às 6h da manhã. Uma panfletagem acontece na quinta-feira, às 17h, no Terminal de ônibus do São Cristóvão.
O grande ato do Dia do Basta, começa às 6h da manhã, na Barragem do Bacanga, em frente ao portão da Universidade Federal do Maranhão com uma caminhada posterior até Cajazeira. "Basta de desemprego, basta de aumentos no gás de cozinha, basta de recessão", são as palavras de ordem.
Fonte: Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário