segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Haddad e Manu concedem entrevista coletiva nesta Terça Feira (07)


O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e a deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) concederão entrevista coletiva nesta terça-feira (7), a partir das 12h30, na sede do Comitê Central do PCdoB, em São Paulo. 

A entrevista será a primeira atividade conjunta de Haddad e Manuela, que estarão à frente das atividades da campanha da chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula.

A entrevista de Fernando Haddad e Manuela d’Ávila terá como tema central a aliança que o PT e o PCdoB anunciaram no final da noite deste domingo (5) para a disputa das eleições presidenciais. A aliança também inclui o Pros e o PCO. Durante o anúncio, Haddad afirmou: “Tenho certeza que estamos anunciando ao país uma grande aliança, rumo a esse resgate. Não tenho dúvida de que vamos ter êxito para cumprir fielmente aquilo que a nossa militância desejou e expressou nos programas anunciados. Vamos agora compatibilizar nossos programas, que têm desejos comuns, anseios comuns, para compartilhar com a sociedade brasileira”.

Já Manuela usou a poesia de Carlos Drummond de Andrade para falar do tempo presente, do novo momento da campanha eleitoral em que realizou, ao longo de oito meses, uma exitosa pré-campanha que mobilizou amplos segmentos e conquistou muito apoio. Manuela transcreveu o seguinte trecho do poema De Mãos Dadas: “Estou preso à vida e olho meus companheiros/Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças/Entre eles, considero a enorme realidade/O presente é tão grande, não nos afastemos/Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas”.

A entrevista coletiva será transmitida ao vivo pelas páginas do Portal Vermelho e do PCdoB no Facebook.
Fonte: Redação do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário