![]() |
Raimundo Oliveira |
O SINPROESEMMA convoca toda a categoria dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação para a Greve Geral da Educação, que acontece nesta quarta-feira, 15 de maio, a partir das 15h, na Praça Deodoro.
Junto com as centrais sindicais, estudantes e movimentos sociais o SINPROESEMMA paralisa as atividades em sintonia com a Greve Nacional da Educação convocada para acontecer em todo o Brasil contra o corte nos investimentos da educação básica e superior e o desmonte da aposentadoria.
O Presidente do Sindicato Professor Raimundo Oliveira é quem faz o convite.
"Trabalhadores (as) venham conosco para mais este dia de luta pela garantia dos nossos direitos. Paralisem suas atividades durante todo o dia 15 de maio e mostrem a força da categoria dos educadores. Estamos juntos e unidos a outras categorias e à sociedade pra defender a educação, nos posicionar contra o fim das aposentadorias e também dizer em alto e bom som que somos todos e todas contra os cortes promovidos na educação pelo desgoverno do bolsonaro.".
O SINPROESEMMA informa também à categoria e à sociedade que o dia letivo parado será reposto, posteriormente, em data a ser definida de acordo com o calendário escolar de cada unidade de ensino.
Participe do ato unitário, amanhã, 15 de maio, em São Luís, a partir das 15h, na Praça Deodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário