quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SINDEHOTEIS/MA supera expectativas com realização da 18a Festa do Trabalhador Hoteleiro


Os trabalhadores do setor de hotelaria prestigiaram a 18ª festa da categoria, realizada no último domingo (18), na Associação da Caema (Asserca). 

O evento realizado pela diretoria “Vencendo os Desafios”, do Sindehotéis, agradou em cheio ao público. Os esforços e dedicação da entidade sindical para comemorar o dia da categoria valeram a pena.



Nosso objetivo foi alcançado. Não é fácil ter uma estrutura dessa, mas só foi possível graças ao apoio de vários parceiros, tanto do setor patronal quanto de parceiros nossos. Isso é importante. Não se faz sindicato sozinho. A gente fica muito feliz por ter tido a casa cheia. Essa 18ª festa era um desafio, mas nós vencemos. Eu só tenho agradecer a Deus. Quem ganha é o trabalhador”, frisou o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva.



A programação elaborada com esmero pela diretoria do Sindehotéis contou com torneio de futebol e ação social, pela parte da manhã.



O torneio de futebol contou com a participação de onze times. Ao todo, foram seis partidas na primeira fase, três partidas na segunda fase e a partida final. Quem levou a melhor e garantiu o primeiro lugar foi o América. A vice-liderança ficou com o time Villa Reale. Além do troféu, o campeão e vice-campeão receberam um prêmio em dinheiro no valor de R$ 300 e R$ 200, respectivamente.


O diretor de Esporte e Lazer do Sindehotéis, Lindelmar Menezes Brito, avaliou como positivo o torneio. “Graças a Deus deu tudo certo. O torneio foi um sucesso, sem confusão, sem briga e só temos a agradecer aos participantes que vieram compartilhar esse momento de festividade conosco”, pontuou.



Para o diretor de esporte da Federação, Raimundo Pedro, o torneio também foi um sucesso. “Graças a Deus cumprimos mais uma tarefa com pleno êxito. 18ª Festa do Trabalhador hoteleiro, 18º torneio de futebol amador nosso. Mais uma vez Deus nos abençoou. Queremos agradecer ao presidente Luiz Henrique, que nos dá essa oportunidade de fazer essa integração com todos nós da categoria. É uma satisfação para nós”, destacou.



A ação social também agradou ao público. Os parceiros da entidade sindical marcaram presença no evento e disponibilizaram os serviços de limpeza de pele, maquiagem, chapinha, aferição de pressão e glicemia, limpeza e conserto de óculos, distribuição de pipoca e sorvete, e muito mais. Dentre os parceiros, estavam: Odonto System, Hapvida, Sesc Saúde, Uniceuma, Mary Kay, Charm Way, Óticas Carol e Sindebeleza.



Na hora do almoço, o Sindehotéis ofereceu, gratuitamente, uma apetitosa feijoada a todos os que prestigiaram o evento. Para animar a festa, teve a Bruta do Arrocha e o Cabaré do Laska Campos ao vivo. O público dançou coladinho e vibrou com a programação musical durante toda a tarde e início de noite. Durante as apresentações, o sindicato realizou o famoso e esperado sorteio de prêmios para os associados. Foram sorteados geladeira, fogão, máquina de lavar roupa, micro-ondas, bicicleta e muito mais.

A 18ª Festa do Trabalhador Hoteleiro foi um sucesso e deixou um gostinho de quero mais para a categoria. A diretoria do Sindehotéis agradece a todos os envolvidos, direta e indiretamente, na realização do evento, e, em especial, aos trabalhadores associados que prestigiaram a festa. Em 2020, tem mais!!!!

Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário