Deputado Federal Márcio Jerry |
Segundo o parlamentar, o presidente da República já cometeu vários crimes de responsabilidade, e a reunião ministerial do dia 22 de abril, gravada em vídeo e alvo de investigação, é mais um capítulo que contribui para o agravamento da crise político-administrativa.
“Esse vídeo precisa ser de conhecimento público, mas algo já se sabe, é Bolsonaro ultrapassando os limites constitucionais e tentando instrumentalizar a Polícia Federal para proteger malfeitos dos seus filhos e amigos, muitos deles ligados as milícias”, comentou o deputado.
Ao jornal Folha de São Paulo, pessoas que tiveram acesso à gravação garantiram que Bolsonaro vinculou a mudança do superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro a uma proteção de sua família.
“Várias vezes ele cometeu crime de responsabilidade e em algum momento vai ter que pagar por isso. Eu tenho certeza absoluta que se hoje nós estivéssemos na normalidade, com manifestações de rua e com possibilidade de funcionamento pleno do congresso, o processo de impeachment já teria sido instaurado”, completou Márcio Jerry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário