Por conta da interdição, a SMTT criou um desvio que consiste na seguinte mudança de rota: todo o fluxo que passaria pelo trecho que será interditado em frente ao Largo do Carmo, seguirá pela Rua Humberto de Campos, via que é a extensão da Rua da Paz e dá acesso à Rua da Palma.
Desse modo, os veículos que vem das ruas do Egito, do Sol e da Paz, sentido Mercado Central, deverão seguir pela Rua Humberto de Campos, descendo pela esquerda da Rua da Palma até a Rua 14 de Julho (onde haverá inversão de fluxo), seguindo para retomar a Avenida Magalhães de Almeida ou Rua de Santana, atrás do Ferro de Gomar.
Em função dessas mudanças, será proibido estacionar em toda a extensão das vias por onde será feito o desvio de tráfego: Rua Humberto de Campos, Rua da Palma e 14 de Julho.
Para fins de orientação e disciplinamento, a SMTT disponibilizará agentes de trânsito na área, além da colocação de cones para ajudar na orientação. O fluxo de veículo em frente ao Correios e na Rua da Palma sentido Rua de Nazaré permanecerão normais.
OBRA
A reforma integra o programa São Luís em Obras, criado pelo prefeito Edivaldo em agosto do ano passado e que abrange um leque de ações nas áreas de infraestrutura como reformas de praças, mercados, logradouros públicos, unidades de saúde e ainda pavimentação de ruas e avenidas de diversos bairros da cidade. Somente no Centro, a Prefeitura realiza ainda obras no Parque do Bom Menino, praças da Saudade, Misericórdia e da Bíblia, reforma do Mercado da Praia Grande e construção da Praça das Mercês.
A reforma da Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno está fase de recomposição do piso, construção da rampa de acesso à Igreja do Carmo e remoção dos bancos, que serão revitalizados. O projeto prevê ainda um novo paisagismo, ampliação dos espaços para pedestres, com adequação total às normas de acessibilidade; a uniformização do pavimento; reordenamento do serviço de engraxate, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário