quinta-feira, 18 de junho de 2020

Professor Isaías Alves lança pré candidatura a vereador em São Raimundo do Doca Bezerra

Professor Isaías Alves e Professora Gleiane Serra: confiantes

Com a proximidade das eleições de 2020, muitos têm lançado seus nomes como pré candidatos a vereador e/ou vereadora em São Raimundo do Doca Bezerra. 

Dessa vez surge com destaque o nome do professor ISAÍAS ALVES que tem base e força para a disputa e já mostra que não será apenas mais um nome novo na política local.

ISAÍAS ALVES é um dos fundadores do partido SOLIDARIEDADE em São Raimundo do Doca Bezerra e um dos responsáveis pela candidatura da vereadora GLEIANE SERRA. 

O professor Isaías também tem destacado histórico de lutas pela classe dos professores atuando como representante da categoria enquanto coordenador do SINPROESEMMA em São Raimundo do Doca Bezerra, período em que enfrentou juntamente com a classe dos professores momentos difíceis e juntos obtiveram conquistas importantes para toda a categoria. 

De acordo com informações levantadas pelo Blog a candidatura do professor ISAÍAS ALVES é parte contínua do projeto dos professores de São Raimundo do Doca Bezerra de ter um professor para representar a categoria na Câmara Municipal hoje feito com responsabilidade e compromisso pela Vereadora GLEIANE SERRA. 

Considerando que Gleiane já declarou que não será candidata a vereadora nas eleições de 2020 e que, de acordo com a vereadora,  o foco é manter voz presente e ativa na casa legislativa municipal o Prof. Isaias Alves, um dos idealizadores do projeto, aceita o desafio feito por vários colegas professores para que ele seja o próximo representante a defender os direitos da categoria na Câmara. 

De acordo com Gleiane "o projeto é antes de mais nada entregue a Deus e se for  da vontade Dele passaremos a responsabilidade para meu amigo e fiel companheiro de luta para que ele dê continuidade aos trabalhos e atue em defesa dos direitos da categoria e da população de  forma geral.". 

Além  de ter o trabalho voltado à Educação como principal bandeira o professor ISAÍAS ALVES também tem histórico de luta e incetivo pelo Esporte no município. 

Por ser a décadas um dos grandes incetivadores, realizadores, organizadores e patrocinadores do esporte na cidade, essas com certeza serão bandeiras a serem defendidas pelo professor em um eventual mandato de vereador.  

"Juntos somos mais fortes e juntos continuaremos o desenvolvimento do projeto que visa sobretudo maior e melhor qualidade de vida para os são raimundenses.", diz a vereadora Gleiane Serra.

Com a benção de Deus, o apoio da família, de amigos, professores estaduais e municipais, ISAÍAS ALVES declara que está pronto para esse novo desafio. "Estamos juntos para continuar ajudando nossa cidade e nosso povo.", garante Isaías Alves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário