sexta-feira, 3 de julho de 2020

Brenda Silva é desafiada e lança pré candidatura a Vereadora em São Raimundo do Doca Bezerra

Brenda Silva e Vereadora Professora Gleiane Serra

Brenda Silva, uma jovem de 18 anos de idade, nascida e criada em Monte Castelo decide lançar sua pré candidatura a vereadora em São Raimundo do Doca Bezerra - Ma.

Cheia de esperança e desafiada por alguns líderes políticos, Brenda se sentiu mais forte pra mostrar sua garra nessa vida que é luta e que de acordo com ela "é combate e que os fortes, os bravos, só pode exaltar.".

Brenda afirma ainda que numa eleição "não cabe a meia dúzia de desinformados decidirem o resultado. Quem decide é o povo, de onde emana o todo poder. Eu acredito nos propósitos de Deus em minha vida, no apoio da minha família e de meus amigos.". 

Muitos falam na força da juventude, mas poucos conseguem representar os jovens nas mais variadas áreas. 

Brenda pretende ser a voz de muitos jovens por onde passar, defendendo a bandeira de uma educação de qualidade que perpasse por cursos técnicos e profissionalizantes ao ensino superior. 

"Quando lembro que eu e muitos jovens de São Raimundo concluem o ensino médio e não tem perspectiva, e muitos de classe baixa como eu se perguntam o que fazer depois do ensino médio,  aumenta ainda mais minha vontade de lutar.", destaca Brenda Silva confiante na caminhada e na vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário