O Secretário de Segurança Pública no Maranhão Jeferson Portela esclareceu e derrubou mais uma fakenews produzida por criminosos cibernéticos no Maranhão.
Trata-se do Gabinete do ódio, que está sob investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal no Inquérito da CPMI das fakenews. Essa gente é responsável por produzir e impulsionar mentiras a dessa vez foi a fakenews das 'cabines sexuais' nos presídios do Estado.
Os criminosos espalham a notícia de forma incorreta e distorcida como se a decisão de construir as cabines fosse uma decisão aleatória tomada por Flávio Dino.
Mas a verdade é outra e o gabinete do ódio é encurralado novamente com suas fakenews vagabundas.
O Maranhão terá que construir 22 cabines de aço nos presídios para serem utilizadas na garantia de um direito estabelecido aos detentos na Lei de Execução Penal espaço próprio para receberem familiares e também visitas íntimas.
Essa é uma garantia e expressa na Lei e que o Governo do Maranhão por meio da exigência legal vai garantir por orientação federal e com 90% dos recursos vindos do FUNPEN, o Fundo Penitenciário Nacional.
De acordo com o Secretário Jeferson Portela "Trata-se de verba e orientação de plano Federal. Iniciativa nacional baseada na Lei de Execução Penal, tomada pelo Ministério Nacional e não pelo Governo do Maranhão.
A licitação tem início no próximo dia 21 de Setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário