quinta-feira, 15 de outubro de 2020

No Dia do Professor SINPROESEMMA reinaugura Sede do Sindicato em Santa Inês

Presidente Raimundo Oliveira, Professora Janice Nery, Professor Ivanildo Galvão,  Professora Zuila e dirigentes do SINPROESEMMA em Santa Inês

Os trabalhadores em educação do município de Santa Inês estão de casa renovada. Em solenidade que contou com a participação do presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, acompanhado de diretores do sindicato e categoria, foi reinaugurada a sede administrativa da coordenação regional do Sinproesemma no município.

A partir de agora, os associados do Sinproesemma em Santa Inês contam com um espaço moderno e amplo que vai proporcionar mais comodidade para atender os filiados do Sinproesemma. Com um projeto arrojado de arquitetura, a reforma proporciona o bem estar do filiado.



A sede administrativa adquirida em 2016 foi integralmente reformada. Todas as dependências ganharam nova pintura, novos equipamentos de escritório, recepção, reorganização da sala dos diretores, sala de reuniões, banheiros e área de serviço. O próximo desafio é a construção do auditório.

“Aproveitamos o período da pandemia, onde as atividades no sindicato estavam suspensas, para realizar a reforma da nossa sede administrativa. Agora os nossos filiados terão um espaço moderno e aconchegante para darmos continuidade a nossa luta”, disse o coordenador em exercício da regional em Santa Inês, Ivanildo Galvão de Sousa.

Durante a solenidade, o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, parabenizou mais essa conquista dos trabalhadores(as) em educação de Santa Inês.

“Os trabalhadores e trabalhadoras em educação do município de Santa Inês estão de parabéns. Queremos parabenizar também toda a nossa coordenação regional e a direção estadual que não mediram esforços e com empenho e dedicação entregam a nova sede administrativa do Sinproesemma em Santa Inês reformada e modernizada. Isso é fruto do trabalho e compromisso que temos com o nosso associado e o zelo em aplicar os recursos da contribuição dos nossos filiados”, disse Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário