sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Rubens vence primeiro debate na TV


Presidente do PCdoB do Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry deixou clara a sua opinião a respeito do resultado do primeiro debate promovido entre os candidatos que disputam a Prefeitura de São Luís. O primeiro embate da corrida eleitoral foi realizado na noite desta quinta-feira (1º), transmitido pela Band.

“E em São Luís deu Rubens 65 em primeiríssimo lugar no debate. Tá no ponto pra ser um excelente prefeito”, declarou o parlamentar, vice-líder do partido na Câmara dos Deputados.

Em sua fala, Rubens Pereira Júnior explicou suas realizações à frente da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão e garantiu que, como prefeito, dará continuidade às obras na área de infraestrutura que vêm sendo conduzidas pela gestão do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

“Eu vou continuar as boas ações do prefeito, o que tiver que mudar, vai mudar, mas o que está dando certo vai continuar”, afirmou.

Com um plano de governo construído coletivamente, a partir de mais de mil propostas levantadas em reuniões presenciais, on-line e rodas de conversa com pesquisadores, gestores, partidos políticos, movimentos sociais e cidadãos, Rubens também apresentou um resumo das ações que pretende liderar para promover o fortalecimento da rede e da valorização dos profissionais da saúde, na educação, na segurança pública, assistência social e para apoio à juventude ludovicense.

Tendo como vice o vereador de São Luís, Honorato Fernandes (PT), uma das principais lideranças petistas na capital, Rubens conta com o apoio ainda do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, de Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino.

Deputado federal licenciado, Rubens teve atuação de destaque em Brasília durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Além disso, foi membro permanente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, onde se discute se uma lei é constitucional ou não e por onde passam os projetos de lei antes de serem votados no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário