As manifestações convocadas para este sábado (29) pela Campanha Fora Bolsonaro, com participação do SINPROESEMMA, CTB, CUT, MST, UNE, UBES, UJS, UBM, igrejas, partidos políticos e outras organizações mostraram compromisso e agitaram a capital do Estado com manifestação exigindo o Fora Bolsonaro.
Somando-se às demais cidades brasileiras, São Luís demonstrou que o governo bolsonaro faz mal às pessoas e que a presença de centenas de cidadãos e cidadãs nas ruas é a prova de que já é chegada a hora de virar a página bolsonaro.
Para os organizadores foram superadas todas as expectativas de participação da sociedade no ato sobretudo diante da pandemia. O que se viu foi muita gente saindo de suas casas para protestar e o que melhor, adotando as medidas sanitárias necessárias para evitar proliferação do vírus da Covid..
Foi criada até mesmo uma espécie de 'brigada sanitária e de alerta' . Aqui os participantes do Ato eram orientados quanto ao cumprimento das medidas e recebiam também álcool em gel e dicas no distanciamento.
Carro de som as vozes das lideranças ecoavam na praça Deodoro.
Entre as entidades que participaram da atividade a certeza de que o governo bolsonaro é o responsável pela tentativa de destruir o Estado nacional atentando contra a democracia.
"A sociedade sai hoje às ruas em defesa da luta por vacina, por educação, por emprego e auxílio emergencial de R$ 600,00. Destacadamente, saímos às ruas para exigir o Fora Bolsonaro, responsável direto por toda essa tragédia nacional.." , disse o Presidente do SINPROESEMMA e dirigente da CTB, Professor Raimundo Oliveira.
Neste momento a Reforma administrativa devassa e ameaça o Estado nacional. A privatização da ELETROBRAS, e agora dos CORREIOS, entrega nossas empresas estatais e públicas para a iniciativa privada comprometendo a oferta de serviços a grande parcelas da população.
O Presidente ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário