terça-feira, 29 de março de 2022

Em Carolina, Flávio Dino entrega obras de urbanização que valorizam diretamente as pessoas


Nesta segunda-feira (28), após cumprir agenda de inaugurações nas cidades de Balsas, Loreto e São Domingos do Azeitão, o governador Flávio Dino esteve em Carolina, onde inaugurou as obras de revitalização da Praça Alípio Carvalho e a reforma do canteiro da Avenida Getúlio Vargas.

Flávio Dino também entregou 14 kits musicais para grupos de louvor das paróquias da Diocese de Carolina, seis para igrejas evangélicas do município, e assinou ordem de serviço para pavimentação asfáltica.

“Nós estamos aqui em Carolina, hoje, renovando  nosso compromisso com toda a cidade. Estamos inaugurando essa belíssima urbanização que tem implicação na geração de emprego e renda, trabalho, estímulo ao turismo e, também, claro, na autoestima, embelezamento da cidade, lazer da população. Além disso, assinei mais uma etapa de pavimentação de ruas aqui em Carolina.

O Prefeito de Carolina, Dr. Erivelton, externou em nome da população a gratidão pelas benfeitorias entregues pelo Governo do Estado. “Hoje, através da população de Carolina, eu como representante do povo, só tenho a agradecer. Muito obrigado”, disse.

A recepcionista Lívia Mota comemora as obras de valorização do patrimônio carolinense, a exemplo da Praça Alípio de Carvalho, que foi um importante espaço de vivência no Centro Histórico de Carolina, nos últimos anos.

“Eu, particularmente, tô amando. Porque Carolina merecia uma obra dessas, isso aqui é um patrimônio. E agora tá aí, todo mundo vai passear aqui, isso vai ficar representativo para nossa cidade”, comemorou a recepcionista.

Para o bispo da Diocese de Carolina, Dom Francisco Lima, destaca a importância da presença do Governo do Estado no município e agradece a doação de kits de instrumentos à diocese.

Só a presença pública aqui na região, já é importante no conjunto da obra. E a apresentação desses kit do Governo para as paróquias da Diocese de Carolina, nós recebemos de muito bom grado. Nós agradecemos”, disse o bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário