sexta-feira, 6 de maio de 2022

Deputado Duarte Júnior propõe e Assembléia Legislativa condecora Dona Cotinha e Giovanni Spinucci

Deputado Duarte Júnior com os homenageados durante a sessão solene
realizada na manhã desta sexta-feira (06)

A Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu, em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (6), no Plenário Nagib Ackel, a medalha do Mérito Legislativo 'João do Vale' à Dona Cotinha, criadora da Associação dos Amigos do Parque da Juçara, em Maracanã, e o título de Cidadão Maranhense ao jornalista Giovanni Spinucci, da TV Mirante. 

O deputado Duarte Júnior (PSB), que presidiu a sessão, é o autor da proposição das comendas. Participaram do evento amigos e familiares dos agraciados com as honrarias.

“Estou muito alegre e satisfeita. Esse é um reconhecimento ao trabalho que tenho feito em Maracanã. Há mais de 50 anos, presto serviços àquela comunidade. Agradeço à Assembleia por me conceder essa honraria e, de modo especial, ao deputado Duarte Júnior pela inciativa”, declarou Dona Cotinha.

O jornalista Giovanni Spinucci, por sua vez, declarou que estava honrado pelo recebimento da comenda. “Foi aqui, no Marahão, que as portas se abriram para mim e que me tornei jornalista, com muito estudo e trabalho. Trabalho este que, inclusive, passou pela TV Assembleia, onde participei da montagem e da primeira exibição. Fico feliz em ver a TV Alema funcionando em um Complexo de Comunicação. Meu sentimento é de gratidão de ter todo esse trabalho reconhecido. Esse título só aumenta minha responsabilidade de honrar o Jornalismo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário