O Sinproesemma encerrou nesta quinta-feira, 16, em São Luís, o ciclo de assembleias gerais realizadas nas 19 regionais da entidade sindical.
As assembleias regionais pelo Maranhão tiveram início na segunda-feira, 13, onde a direção do Sinproesemma percorreu em equipes os municípios de Timon, Caxias, Imperatriz, Açailândia, Viana e Pinheiro.
Durante as assembleias a categoria deliberou sobre o movimento paredista dos trabalhadores em educação em busca de valorização e direitos.
A partir de agora a direção do Sinproesemma vai sistematizar o resultado das assembleias regionais.
“Finalizamos a consulta à nossa categoria que deliberou pela greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 27 de fevereiro. A categoria decidiu e vamos em busca do que é nosso, da nossa valorização. Agora vamos encaminhar o resultado das nossas assembleias para o Governo do Estado e dar seguimento aos trâmites dos prazos legais. Vamos continuar mobilizados, a nossa categoria entendeu o momento de ataques aos nossos direitos e da necessidade da unidade de todos. Vamos lutar para vencer essa batalha contra aqueles que retiram o que é nosso por direito”, ressaltou Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário