sexta-feira, 1 de março de 2024

URGENTE! Governo Carlos Brandão peticiona no STF para impedir professores e professoras de receberem mais de 1 bilhão de juros e mora do Precatório do FUNDEF


O Presidente do SINPROESEMMA e Cootdenador Jurídico da Frente Norte Nordeste em Defesa do Precatório do FUNDEF Professor Raimundo Oliveira convida trabalhadores e trabalhadoras para acompanharem nessa sexta-feira, 1° de Março, às 11:00, na TV SINPROESEMMA, no You Tube, grande Live decisiva  sobre Precatório do FUNDEF. 

De acordo com informação apurada pelo Blog o Governo do Estado  peticionou ação no Supremo Tribunal Federal (STF) na tentativa de dar um golpe contra os trabalhadores e trabalhadoras em educação que têm direito ao Precatório do Fundef. 

"A intenção do governo Carlos Brandão é não pagar juros e mora de quase 1 bilhão de reais aos professores. Isso é uma vergonha absurda e é inaceitável." , reagiu o Presidente do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira. 

Participam da Live Anízio Melo  Presidente da APEOC-CE e Coordenador Geral da Frente Norte Nordeste da Educação, Raimundo Oliveira, Presidente do SINPROESEMMA e Coordenador Jurídico da Frente Norte Nordeste, Aldairton Carvalho, Assessor Jurídico da Frente Norte Nordeste e SINPROESEMMA e João Ricardo, Assessor Jurídico da Frente Norte Nordeste.

Acompanhe daqui a pouco, a partit das 11:00, na TV SINPROESEMMA, no YOU TUBE, no link abaixo:

https://youtube.com/@SINPROESEMMAOFICIAL?si=A2az8J_HI3Trq6SR


Nenhum comentário:

Postar um comentário