sexta-feira, 8 de novembro de 2024

SINPROESEMMA reforma e reabre Casa do Educador e Educadora Professora Dra. Eunice Campos Brússio


Após um período de reformas estruturais e melhorias, a Casa do Educador – Profª Drª. Eunice Brussio está reaberta para receber os associados do Sinproesemma. A partir desta quarta-feira, 6 de novembro de 2024, o espaço, que é destinado aos trabalhadores em educação que estão em trânsito por São Luís, já podem fazer as reservas para hospedagem.

Com um compromisso contínuo em melhorar a qualidade dos serviços e benefícios oferecidos aos seus associados, o Sinproesemma realizou intervenções importantes para garantir que a Casa do Educador continue a ser um ambiente acolhedor e seguro para os educadores. O telhado foi todo reconstruído, os espaços internos passaram por pintura e melhorias na infraestrutura.



Secretário de Patrimônio e Administração do SINPROESEMMA, Professor Fábio Orlan
Segundo o secretário de patrimônio e administração do Sinproesemma, Fábio Orlan, a reforma foi pensada com muito cuidado para atender as necessidades dos nossos associados e oferecer um espaço confortável e funcional.

“A Casa do Educador – Profª. Drª. Eunice Brussio está sendo reaberta após passar pelas intervenções necessárias que abrangeu a renovação do telhado, melhorias na infraestrutura e pintura. Esperamos que todos aproveitem esse ambiente renovado”, frisou Fábio.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, a Casa do Educador é uma conquista dos educadores e um espaço de valorização e reconhecimento para os trabalhadores em educação do Maranhão que precisam vir a São Luís.

Presidente do SINPROESEMMA
Professor Raimundo Oliveira:
"Reafirmamos o nosso compromisso em investir na qualidade dos serviços e na defesa dos direitos dos trabalhadores em educação do Estado do Maranhão”

“A Casa do Educador já é um patrimônio dos trabalhadores em educação, adquirida com muita luta quando eu ainda era secretário de Patrimônio e Administração. Claro, o que imaginamos é proporcionar o melhor para o nosso associado e essa reforma, também, é uma forma de valorizar cada associado que confia em nosso trabalho. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a cada dia a nossa estrutura em todo o Estado do Maranhão e a nossa Casa do Educador não podia ficar de fora. Lógico, queremos expandir esse serviço, adquiri um outro prédio, para proporcionar um local mais amplo e com mais privacidade para os nossos associados. Essa é a luta dessa direção do Sinproesemma e reafirmamos o nosso compromisso em investir na qualidade dos serviços e na defasa dos direitos dos trabalhadores em educação do Estado do Maranhão”, pontuou Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário