Odair Neves, Presidente da CCL |
No total, 16 empresas do ramo imobiliário participaram do registro de preços para aquisição de material permanente e mobília para atender as necessidades dos postos de atendimento do Cras/Creas de 154 cidades, de interesse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).
Uma característica particular deste pregão foi o tratamento favorecido dispensado às Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) com a reserva de quantitativo do objeto exclusivamente para as beneficiárias, conforme prevê a Lei complementar nº 123/06.
As empresas realizaram a entrega dos envelopes de habilitação e propostas de preço, que foram abertos e registrados. Em seguida, as propostas mais vantajosas foram selecionadas para a fase de disputa de lances. Devido ao grande número de empresas credenciadas, a licitação foi realizada em seis sessões públicas caracterizando êxito no certame. Ao todo foram adquiridos 17.914 itens, dentre armários, mesas, cadeiras, bebedouros.
O pregão presencial iniciou, na sexta-feira (23), no auditório Roberto Macieira, na sede da CCL, no Calhau. As sessões foram retomadas na segunda-feira (26) e seguiram até a manhã de quarta-feira (28) quando foram encerrados os lances.
Nenhum comentário:
Postar um comentário