quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SINFA prepara 1º Encontro dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão

Saraiva Jr. com servidores da Fiscalização Agropecuária
De hoje, 19 de outubro, até 10 de novembro transcorre o período de preparação e realização do I Encontro dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão. A promoção do sindicato da categoria (SINFA-MA) mobilizará grande público em torno do evento, também comemorativo do segundo ano de instituição do Dia do Servidor Estadual da Fiscalização Agropecuária. O temário reunirá assuntos administrativos, técnicos e científicos.

Durante dois dias – 9 e 10 de novembro – os participantes estarão no Auditório “Fernando Falcão”, do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, em São Luís. Serão expostos trabalhos científicos dos servidores da fiscalização agropecuária, selecionados por comissão técnica. Hoje, segunda-feira, durante o lançamento do encontro, serão apresentadas as peças publicitárias e anunciados os palestrantes já confirmados. O presidente da AGED, Sebastião Anchieta Filho, conheceu a programação e determinou apoio total ao encontro.

As inscrições poderão ser feitas no site do SINFA e o número de vagas é limitado. 

O comando das ações funcionará na sede do SINFA-MA (Edifício Comercial São Francisco – sala 212 – São Francisco) em horário de expediente comercial. Informações poderão ser obtidas pelos celulares (98) 99129-5762 e (98) 98115-8118. A secretaria executiva estará a cargo de Maiara e os contatos com a imprensa por intermédio do jornalista José Salim (98) 99195-1339.

Parcerias

Até agora contribuíram com o evento: AGED, SAGRIMA, Assembleia Legislativa, UNAFA, INAGRO, SENGE, CREA-MA, ANFFA Sindical, CRMV-MA, SINTAG-MA, SINTSEP-MA, Fundepec, Agrolusa, UEMA, Laboratório Cernitas e Agromina.

O presidente do SINFA, Saraiva Júnior, considera que o encontro marcará a vida sindical maranhense, pela contribuição que dará ao movimento, e mostrará a importância do diálogo entre os trabalhadores e os diversos segmentos da comunidade. “É uma aproximação benéfíca, pois mostra o animo de boa convivência que nossas instituições representativas pretendem cultivar com os organismos sociais e institucionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário