domingo, 27 de maio de 2018

Presidente da FETHEMAPI e SINDEHOTEIS/MA Luiz Henrique discute segurança pública em Barreirinhas com autoridades

Presidente Luiz Henrique em Reunião
O presidente da Fethemapi, Luiz Henrique Pereira da Silva, participou na manhã da última terça-feira, 22 de maio, nas dependências do Fórum Desembargador Sarney Costa, juntamente com uma comissão formada por lideranças sindicais, membros da sociedade civil organizada, representantes de Paróquia, e Câmara Municipal de Barreirinhas, para tratar de assuntos referentes a segurança pública da cidade de Barreirinhas.
A reunião aconteceu na presença do Desembargador José Luiz Oliveira de Almeida nas dependências do Fórum.
Segundo o presidente Luiz Henrique, representando a Federação de Turismo e Hospitalidade do Maranhão, o objetivo do encontro foi fortalecer a demanda no sentido de provocar e cobrar do poder judiciário a assistência devida ao município de Barreirinhas, principalmente nas questões envolvendo a segurança pública.
30518209-4e20-4d6d-a521-4976c79500eb
“Estive representando o presidente do Sintrahtuh Edivaldo França que faz parte da Comissão. Entendo que o poder Judiciário está abarrotado de processos, no entanto, deve haver uma medida que possa solucionar a falta de assistência na segurança do município, tendo em vista, que existe a necessidade de instalar uma Vara Cívil e uma Promotoria”, pontuou Luiz Henrique.
Durante a reunião, o desembargador José Luiz de Almeida foi muito solícito e entendeu a demanda apresentada pelos membros da comissão. Segundo o próprio desembargador, a situação será levada ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão e, após isso, será marcada uma nova audiência para trazer alguma demanda e apresentar alguma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário