quarta-feira, 30 de maio de 2018

Presidente do SINDEHOTEIS/MA Luíz Henrique é homenageado no tradicional 'Prêmio Inside By Fofa'

Luíz Henrique recebe o Prêmio e discursa no evento
Em dia de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, o presidente da Fethemapi e do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, é homenageado na grande noite do último sábado, 26 de maio, durante a tradicional Premiação Inside By Fofa, da consagrada colunista e jornalista Ilze Rangel, mais conhecida como Fofa.

"Fiquei muito feliz pela homenagem, e é segundo ano consecutivo de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido à frente Federação. Como presidente da Federação de Turismo e Hospitalidade do Maranhão e Piauí, sinto que o esforço e dedicação nunca foram em vão. Agradeço a minha família e amigos que me apoiaram. Quero deixar meu muitíssimo obrigado à Ilze Rangel, por mais um ano de premiação”, comentou o sindicalista Luiz Henrique.

A tradicional Premiação Inside By Fofa chegou em sua décima segunda edição em 2018. Seus eventos reúnem amigos, patrocinadores, jornalistas, celebridades e sempre com muita animação e gente bonita. Fofa sempre inovando seu evento a cada ano e trazendo grandes parcerias.


Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário