terça-feira, 22 de maio de 2018

SINTRAHTUR de Barreirinhas realiza eleição e Edivaldo é reeleito Presidente

Presideente do SINDEHOTEIS/MA e FETHEMAPI Luíz Henrique,
o Presidente reeleito do SINTRAHTUR Edivaldo e membros da  nova Diretoria  
No dia 10 de maio, o presidente Luiz Henrique, acompanhou o processo de Eleição da nova diretoria do Sindicato Hoteleiro de Barreirinhas (Sintrahtur), que ocorreu tudo dentro da normalidade.

Depois do processo de contagem de votos o Hoteleiro e trabalhador do setor de Turismo Edivaldo Pereira foi reconduzido a presidência do Sintratuh. 

“Uma parte da missão foi concluída com sucesso. Agora teremos um desafio imenso a frente do Sindicato e estou disposto a enfrentar as dificuldades e lutar pelos interesses da categoria. Agradeço o presidente do Sindehotéis Luiz Henrique pelo apoio a nossa diretoria. Vamos vencer todos os obstáculos. Avante!”, comentou o presidente do Sintrahtuh.

Para o presidente do Sindehotéis Luiz Henrique, a eleição é um dos processos mais importantes e democrático da instituição sindical, uma vez que é depositado a confiança no trabalho que vem sendo realizado pelos dirigentes sindicais.

“O companheiro Edivaldo sabe lutar e defender os direitos dos trabalhadores. Isso é o mais importante dever de um sindicalista. Parabéns a toda diretoria do Sintrahtuh”, mencionou.

Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário