terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Diretores do SINDEHOTEIS/MA visitaram lojas da empresa Lavamatic e dialogam com trabalhadores

Presidente Luiz Henrique e Vice Zequinha conversa com as trabalhadoras
Os diretores do Sindehotéis-MA Luís Henrique Pereira da Silva e José Benedito Castelhano Fonseca cumprindo agenda de mobilização da entidade visitaram na última terça-feira (8)  as lojas da empresa Lavamatic.
Na ocasião, o presidente Luiz Henrique conversou com trabalhadores e trabalhadoras sobre a atual situação do país em relação às propostas que foram aprovadas ainda nos governos de Temer que prejudicam os trabalhadores e que chegam agora com muita força e de maneira ainda mais raivosa com o atual presidente da República.
Além de dialogar com a categoria sobre a realidade atual dos direitos e deveres Luís Henrique aproveitou também para reforçar a necessidade da unidade de todos para garantir a força necessária para o diálogo com o setor patronal. 
Luís Henrique tratou também aos trabalhadores os benefícios oferecidos àqueles que se associam SINDEHOTEIS como Assessoria Jurídica, rescisões contratuais, comunicação, serviços odontológicos, serviços médicos, convênios com faculdades e curso de qualificação e outros.
“Foi um momento muito positivo. Nós visitamos várias lojas da empresa Lavamatic no intuito de conversar com os trabalhadores. Eles tiraram dúvidas e definiram a reunião como muito proveitosa”, contou o presidente do Sindehotéis-MA
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário