terça-feira, 2 de abril de 2019

Em vídeo SINPROESEMMA convoca categoria para dia estadual de paralisação na Rede Estadual de ensino nessa Quarta Feira (3)


Tudo preparado para nesta quarta feira (3) os trabalhadores e trabalhadoras em educação básica pública no Maranhão pararem as atividades por 24 horas. 

O SINPROESEMMA com o apoio em  massa da categoria realiza paralização nas 19 regionais para protestar contra a morosidade das negociações com o governo do Estado em torno da pauta de reivindicações da campanha salarial 2019. 



De acordo com o Presidente do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira "Temos consciência da nossa responsabilidade como maior sindicato de trabalhadores do Estado do Maranhão e a categoria quer respostas.  Sempre agimos com sabedoria e discernimento sobre o quê estamos defendendo. E agora também não é diferente. Nossa luta é justa.”, afirmou Oliveira.

A categoria está convocada a participar nessa Quarta Feira (3) em São Luís e em todo o estado do Maranhão em uma das nossas regionais desse dia estadual de mobilização em defesa dos nossos direitos.", destaca Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário