terça-feira, 16 de abril de 2019

Espetáculo “Paixão Segundo Nós” é destaque na programação da Semana Santa no TAA

Espetáculo está em cartaz nesta quinta (18) e sexta (19)
Em cartaz nos dias 18 e 19 de abril, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo, o espetáculo “Paixão Segundo Nós”, da Coteatro, foi montado há 30 anos na Igreja do Desterro. Neste ano a Cia apresenta a quarta versão da montagem que vem se reinventando ao longo dos anos. 

Nesta nova versão o texto aborda a tentação de Cristo no deserto, através da sedução de Satanás em duas formas e matérias únicas, o macho e a fêmea, como relatam os Evangelhos Apócrifos. 

A nova versão permite, assim, uma interpretação poética das figuras expostas, revelam o caráter humano e frágil da resistência do Cristo sendo sobrepujado pela vontade divina.

Com roteiro adaptado por Tácito Borralho, dos textos de Gilbran Khalil Gilbran, do Evangelho Segundo São Matheus e Evangelhos Apócrifos, o espetáculo utiliza também de músicas do folclore maranhense, além de composições de Tácito Borralho, César Teixeira e Sérgio Habibe.

No elenco estão: David Lopes, Carlos Eduardo Marques, Domingos Tourinho, Magno Abreu, Bruno Oliveira, Jorge Milton, Rogério Vaz, Raimundo Reis, James Loureiro, Lúcia Gato, Lilian Cutrim, Rosana Fernandes, Ivoni Araújo, Tatiana Sampaio, Elaine Melônio e Luana Lopes. Roberto Fróes assina a trilha sonora do espetáculo e Abel Lopes e Murilo Santos a iluminação.

Os ingressos estão à venda na sede da Coteatro, na rua Portugal, e na Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo nos valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada). A produção do espetáculo liberou a meia entrada para todos os que desejarem. Mais informações no número: (98) 99167-2696.

Nenhum comentário:

Postar um comentário