quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Aposentados da Rede estadual também terão direito aos 13,01%



Hibridismo é marca dessa gente

Ao contrário do que espalha o fracassado ‘Movimento Roseanista de Professores’ os aposentados terão direito, sim, ao reajuste do Piso indicado pelo MEC.


O Blog manteve contato com fontes confiáveis que informam que o reajuste será destinado aos servidores da Ativa e também aos aposentados da Rede. 


A desinformação terrorista foi espalhada como um vírus na internet de maneira irresponsável por pessoas que juram de pés juntos que estão ao lado dos trabalhadores e, cinicamente, se fazem de vítima para esconder suas posições retrógradas.


O Blog conhece bem esses ‘terroristas’ híbridos que fazem o jogo da oligarquia derrotada em nome de interesses pessoais e que aparecem depois para os trabalhadores com discursos inflamados.


As informações que chegam indicam que essa turma continua insatisfeita com a credibilidade, a transparência e a combatividade do SINPROESEMMA e chora a derrota para o governo do estado a partir da eleição de Dino e operam 24 horas no submundo da política na vã tentativa de desconstruir o trabalho realizado para garantir avanços na área educacional do estado. 


Veja abaixo Nota do SINPROESEMMA publicada agora a pouco nas Redes Sociais:

" Nada mais justo do que os educadores que dedicaram anos de suas vidas ao magistério também terem o direito ao reajuste salarial de 13,01%, como medida de respeito e valorização aos serviços prestados. O governo do estado confirmou, na manhã desta quarta-feira (21), à direção do SINPROESEMMA que a recomposição dos inativos também será feita na folha de janeiro.

A extensão do reajuste aos aposentados sempre foi uma bandeira defendida pelo SINPROESEMMA. Foi assim no ano passado quando o governo excluiu os aposentados do reajuste e obrigou a mobilização da categoria. Neste ano, a direção do sindicato se mobilizou para os aposentados não terem surpresas desagradáveis, afinal eles merecem também o reajuste."

Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário