quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SINDEHOTEIS participa de evento da CONTRATUH em Foz do Iguaçu

Luiz Henrique na abertura do Congresso
O presidente do SINDEHOTEIS Luiz Henrique Pereira da Silva, a diretora de finanças Ana Mendonça Silva (Aninha) e a Diretora Social Maria Raimunda estão em Foz do Iguaçu - PR, participando do  IX Congresso Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade.

O evento reúne dirigentes sindicais de todo o Brasil ligados ao setor de hotelaria e turismo. 

Cerca de 300 profissionais filiados à entidade, das 15 categorias representadas por ela no Brasil estão participando do evento que já é considerado um dos maiores congressos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no setor de Turismo e Hospitalidade no Brasil,  CONTRATUH. 

Na oportunidade os dirigentes tratam de bandeiras históricas defendidas pela confederação, como a regularização dos jogos, a jornada de trabalho de 40 horas, o fim do fator previdenciário, a batalha contra a terceirização e a flexibilização dos contratos de trabalho, além de fazer uma análise política do atual governo da presidente Dilma Rousseff.

O congresso foi aberto na terça-feitra (24), e segue até sexta-feira (27) de novembro, quando serão aprovadas todas as resoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário