domingo, 31 de julho de 2016

Avancam as obras e já é possível ver melhorias na estrutura da Sede Social do STTREMA

Presidente Isaías Castelo Branco
Os trabalhos seguem em ritmo acelerado na sede social do Sindicato dos Rodoviários. 
Pelas fotos registradas nessa semana, é possível ter uma noção da evolução das obras de melhoria do espaço, que é uma das prioridades dessa gestão.
O salão de festas está recebendo nova cobertura, além de reforço em toda a sua estrutura. Já o gramado antigo do campo de futebol foi todo removido e substituído por um novo. A área passou por serviços de terraplanagem. A grama que já foi plantada, agora passa por necessários cuidados.
Outras estruturas também estão passando por melhorias significativas. A arena de futebol de areia, que estava inclusive desativada, será revitalizada, além das piscinas que estão passando por adequadas manutenções.
Obras no campo continuam
“Essa reforma da sede social era fundamental. Nossos companheiros precisavam de um ambiente para o lazer, em melhores condições. Estamos satisfeitos, já que mesmo em meio a toda essa crise econômica, que o país atravessa e que atinge significativamente as entidades sindicais, estamos conseguindo realizar estas obras. Nossa intenção é que em poucos meses tenhamos um espaço agradável, destinado ao descanso, as confraternizações e acima de tudo, proporcionar bem-estar a nossa categoria, junto aos seus familiares”, enfatiza Isaías Castelo Branco, Presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário