domingo, 31 de julho de 2016

Diretoria do Sindehotéis visita obras da Sede Social


Diretoria do SINDEHOTEIS MA
A diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo à Luta”, acompanhada de representantes de entidades sindicais parceiras, visitaram na manhã deste domingo, 26 de junho, as obras onde será instalada a sede social da entidade sindical, localizada no bairro São Braz dos Macacos em São José de Ribamar no Estado do Maranhão.

Com aproximadamente 16.000 m², a sede vai disponibilizar diversos atrativos, tais como: campo de futebol society e futebol de areia, piscina, churrasqueira, espaço para eventos, além de outras novidades que está sendo planejada pela diretoria do Sindehotéis.
Entrada da Sede Social

“A espera de 70 anos está cada vez mais perto de se tornar realidade para os trabalhadores hoteleiros. Até o final do mandato da gestão “Fortalecendo a Luta” a construção da Sede Social estará vem encaminhada. Os trabalhadores terão uma sede própria com toda estrutura necessária e do nível que eles merecem”, disse Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis, durante a apresentação do campo society.
Casa Principal da Sede

“A gestão “Fortalecendo à Luta” sabe dos grandes desafios que serão encontrados na luta sindical; a responsabilidade e a seriedade com esses trabalhadores, são fatores fundamentais para concretização dos nossos objetivos – inclusive a finalização dessa grandiosa obra que está sendo construída com recurso próprio”, concluiu o presidente
Presidente Luiz Henrique e Gercílio Brandão

A diretora social do Sindehotéis Maria Raimunda, disse estar satisfeita com o trabalho que vem sendo realizado em prol da categoria. “Estamos em fase de construção, mas já podemos desfrutar do campo que sempre foi um sonho da nossa entidade sindical. Daqui alguns anos a nossa Sede Social comportará eventos de grande porte; e o melhor, será uma sede própria dos nossos associados”, concluiu.
Já para Ana Mendonça, diretora do Sindehotéis, é um importante momento na história do sindicato. “Hoje podemos usufruir de parte de um sonho. A gestão “Fortalecendo a Luta” na pessoa do presidente Luiz Henrique tem mostrado dedicação e empenho à frente da luta sindical. O campo da Sede Social está sendo um momento marcante na vida dos trabalhadores e dos associados”, disse a diretora.
Valério, Zequinha, Henrique, Aninha e Maria Raimunda

Segundo o diretor de Esporte e Lazer do Sindehotéis, Valério Farias Nogueira, é uma conquista de toda a diretoria Fortalecendo a Luta que abraçou o projeto e fez acontecer. “Parabenizo todos os membros da diretoria por essa construção. Quem ganha é o trabalhador associado. Daqui a dois meses vamos inaugurar nosso campo com uma partida de futebol”, frisou.
Também esteve presente Lusivaldo Sá Soares, diretor financeiro da FETHEMAPI, Raimundo Pedro de Jesus, presidente do SINTRARC e Jercilio Pereira Brandão, secretário geral do Sindbeleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário