quarta-feira, 20 de julho de 2016

SINTEMA empossa nova Diretoria para quadriênio 2016-2020

Dirigentes sindicais presentes na tarde desta terça-feira no SINTEMA.
Dirigentes sindicais presentes na tarde desta terça-feira no SINTEMA.

A chapa eleita – SINDICATO É PRA LUTAR, foi empossada na tarde desta terça-feira (19), na Diretoria e Conselho Fiscal do SINTEMA, para a gestão 2016 – 2020.
Os membros da Comissão Eleitoral deram posse formal à diretoria. Todos os membros da chapa eleita, agora diretoria, estiveram presentes ao ato.


O presidente empossado Ademar Sena, discursou fazendo agradecimento a todos os colegas de chapa, agora diretoria, estimulando-os a manter o nível de compromisso com a entidade e a categoria. Ademar relembrou as propostas apresentadas durante a campanha, e reafirmou sua intenção de cumprir toda a carta programa da chapa eleita.

Jorge Mendes, vice-presidente, lê ata de posse.Jorge Mendes, vice-presidente, lê ata de posse.

O vice-presidente, Jorge Mendes leu o termo de posse para todos os sindicalistas presentes. Diversos diretores aproveitaram a oportunidade para realizar avaliações sobre o momento, e parabenizar todo o grupo pela bela vitória.

publico
Diretores e associados prestigiaram a posse formal.


De acordo com os novos dirigentes, a hora é de muito trabalho. A posse festiva será realizada em breve, em data a ser marcada e amplamente divulgada para os associados.

todosRELEMBRE – A chapa 2 – Sindicato é pra Lutar, grande vencedora, obteve a marca de 68,23% dos votos válidos, contra 19,97% obtidos pela segunda colocada (chapa 1 – CUT/CSD/Ressignificar), e 9,98% de votos da terceira e última (chapa 3 – PSTU). Foram computados, ainda, 1,82% de votos brancos e nulos.

Uma vitória indiscutível, que alcançou mais que o dobro percentual de votos das outras duas chapas concorrentes, a maior da história do Sintema.


SINDICATO É PRA LUTAR - Liderada pelo administrador Ademar Sena, com vasta experiência no movimento sindical, e atual membro do Conselho Fiscal da FASUBRA, a chapa 2 é mesclada por sindicalistas históricos do movimento e novas lideranças que surgiram nas últimas greves da categoria (2012 à 2015). A linha de pensamento político também é mista, congrega sindicalistas da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), movimento negro, de bairro e independentes.

PROPOSTAS - com o lema “Sindicato é pra Lutar” com união, respeito e seriedade, a chapa 2, trabalhou durante toda a campanha eleitoral com o foco nas ideias, propostas e problemas que atingem a categoria. Sem faltar com a verdade, visitaram todos os locais de trabalho conversando com os trabalhadores, coletando sugestões, críticas e elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário