quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Avião com Ministro do Supremo Teory Zawaski cai em Paraty no Rio de Janeiro e mata Ministro Teory Zawaski e mais quatro pessoas

Ministro do STF, Teory Zawaski: Assassinato?
O Ministro do Supremo Tribunal Federal Teory Zawaski teve o nome confirmado pelo STF e também a família numa lista de passageiros de um avião que teria caído nas imediações do município de Paraty no Rio de Janeiro.

Teory e mais quatro pessoas estavam no avião. 

O fato caiu como uma bomba no País pois o Ministro era relator da Operação Lava Jato no STF e na manhã de sexta (20) faria a homologação das delações premiadas da Construtora Odebrecht.

O Ministro estava de férias e iria suspender por um dia oficialmente as ferias para homologar as delações. 

Não o fará pois o avião caiu e o matou antes.

O Ministro Chefe da Casa Civil do Governo Temer chegou a afirmar que com a morte de Teory eles (os delatados) teriam mais tempo para operar.

A imprensa internacional noticiou o ocorrido com muita dúvida chamando a atenção de que este poderia ter sido um 'acidente' encomendado.

A imprensa brasileira, em sua ampla maioria alinhada ao golpe iniciado em 2016 com a deposição da Presidenta eleita Dilma Roulssef noticia o fato como um mero acidente cobrando do Presidente golpista Temer a nomeação imediata do novo Ministro do Supremo e também a definição do  novo relator da Lava Jato. 

Sobre o novo relator fala-se nos bastidores de Brasília que o novo 'sorteio' já estaria sendo feito e que o Ministro Gilmar Mendes seria o 'sorteado' para relatar a Lava Jato.

É o golpe em mais uma etapa.

Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário