segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SINDEHOTEIS convoca categoria para abertura da Campanha Salarial 2017


A diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta” lançou na última sexta feira, 20 de janeiro, o Edital de convocação da Campanha Salarial 2017 dos trabalhadores de hotelaria, turismo, lavanderia e gastronomia de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, e Raposa.
O referido edital foi veiculado nos jornais Imparcial e Pequeno.
A Assembleia Geral Extraordinária Permanente acontecerá no dia 10 de fevereiro (sexta-feira) no Auditório João Batista Marinho Pereira, localizado na Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Casa Trabalhador, 1º Andar, Bloco 01, sala 202, Bairro Calhau, em 1º convocação às 16h, e em 2º convocação às 17h.

Na Assembleia serão discutidos os seguintes pontos que compõem a pauta que organiza a luta dos trabalhadores: definir as reivindicações para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2017/2018; discutir e autorizar a escolha dos membros para a formação da Comissão para Negociação da CCT 2017/2018; autorização para a diretoria do Sindehotéis ajuizar dissídio coletivo junto ao TRT independentemente de convocação de outra assembleia; desconto da Contribuição Assistencial; e o desconto da Contribuição Confederativa.
Veja Edital de convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário