quinta-feira, 27 de abril de 2017

SINPROESEMMA busca Informações sobre não pagamento da CET e cobra agilidade para resolver o problema

Presidente do SINPROESEMMA, Professor Raimundo Oliveira
A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) solicitou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informações sobre o pagamento dos professores que estão em Condição Especial de Trabalho (CET), referente aos meses de março e abril.

Em resposta ao sindicato, a Seduc informou que o pagamento das CETs foi autorizado, porém identificou que uma parcela dos educadores não recebeu a informação do pagamento no contracheque nos últimos dois meses e, por isso, está buscando o motivo do não repasse da remuneração aos profissionais.
“Estamos cobrando celeridade na resolução do problema para garantir o mais rápido possível o pagamento dos educadores”, ressalta o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, que cobra agilidade no caso.
Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Um comentário:

  1. se a direção do sindicato come no mesmo prato do governo, q palhaçada é essa de "buscar informação"? Não existe essa história de informação no contracheque, o Estado sabe de seus deveres afinal é um Estado Legalista), só um ranheta como esse presidente pode fazer esse papel de abestado e ir "solicitar informações "

    ResponderExcluir