quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SINPROESEMMA e IUEA realizam parceria e abrem vagas para Mestrado

Para os profissionais que desejam se qualificar, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) lança, em parceria com Instituto Universitário Euro Atlântico (IUE), os editais do Processo Seletivo para os curso de Especialização conducente ao Mestrado em Gestão em Educação e Educação Especial, que serão ministrados pela Universidade Atlântica– Lisboa/Portugal.
No total, serão oferecidas 45 (quarenta e cinco) vagas para o curso em Educação Especial e 45 (quarenta e cinco), para Gestão Educacional, que serão distribuídas para São Luís, Açailândia, Imperatriz, Santa Inês e Codó.
Pré-inscrição 
O candidato fará a sua pré-inscrição no período, horário especificado nos editais que estão disponíveis no link.
O valor da taxa de inscrição será de R$100,00 (cem reais), que deverá ser paga por depósito bancário com apresentação do comprovante de pagamento quando da entrega dos documentos requisitos da inscrição.
Para efetuar a inscrição: o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site: www.iuatlantico.com.br ou fazer via postal (ver edital) para o endereço do IUE de São Luís, sediado Rua das Sucupiras, nº 30, Quadra 50, Jardim Renascença.
Sobre o curso
O curso, com mensalidades de R$441,00, será oferecido às sextas, aos sábados e domingo, dependendo da grade curricular e das disciplinas. Os alunos se submeterão a duas etapas, uma de 14 meses e outra de 18 meses, sendo cumpridas totalmente no polo da universidade, em cada município. Apenas a apresentação do trabalho que deverá ser feita em Lisboa (Portugal).

Confira todas as informações no edital disponível em: www.iuatlantico.com.br.


Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário