domingo, 24 de setembro de 2017

CHAPA 5 no COREN apresenta proposta de criação do Centro de Simulação Realista para enfermagem maranhense

Ana Léa Coêlho (à esquerda) fala com profissionais da enfermagem
sobre propostas da Chapa 5

Em respeito ao profissional que paga a sua anuidade e não tem nenhum beneficio a CHAPA 5 apresenta a proposta de criar o Centro de Simulação Realista. 

A ideia é criar no COREN/MA um ambiente de incentivo à qualificação permanente para os profissionais da enfermagem maranhense.

De acordo com a Chapa 5 o Centro será um local em que estarão disponíveis aos profissionais equipamentos de ultima geração para aperfeiçoamento acompanhados da oferta no local de cursos especiais que atendam às expectativas da enfermagem maranhense.

A candidata a Presidente da Chapa 5 Ana Léa Coelho pensa que "Esse Centro de Simulação Realista beneficiará a todos os profissionais da enfermagem que estejam trabalhando e até mesmo os que não estejam trabalhando, pois quem estiver trabalhando aumentará sua qualificação e os profissionais que não estejam trabalhando terão todo o suporte do programa para que o profissional não fique desatualizado para o mercado de trabalho.".

Para Ana Léa, "Além de ser compromisso da CHAPA 5,é também o dever de contribuir para manter o profissional de enfermagem sempre qualificado.". 

Ana Léa afirma ainda que irá "trazer tudo que há de melhor e as novidades no Brasil e no mundo. Lembrando sempre que os cursos terão várias turmas, dando assim oportunidade a um número maior de profissionais interessados. Por isso vote Chapa 5 no COREN dia 1° de Outubro".

Os Cursos são os mesmos disponíveis em outros grandes Centros profissionais urbanos e a ideia da Chapa 5 é 
fazer parcerias com a ABEN MA e Grandes Instituições de referência no ensino da saúde no Brasil como o Instituto Albert Einstein e Sirio Libanês e criar as relações com os profissionais da enfermagem maranhense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário