sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prefeitura de São Luís paga segunda parcela do 13º salário dos servidores na quarta-feira (20)


A Prefeitura de São Luís pagará, na próxima quarta-feira (20), a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, aquecendo a economia da cidade na semana que antecede o Natal. Os vencimentos dos servidores devem estar disponíveis nas contas já a partir das primeiras horas da manhã. O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na gestão do prefeito Edivaldo.
Enquanto muitas prefeituras estão tendo dificuldade para manter o salário dos servidores em dia, a Prefeitura de São Luís tem se destacado por cumprir a tabela de pagamento definada no início deste ano. Ao longo do ano, a Prefeitura tem honrado o compromisso com os servidores e, em alguns meses, antecipou as datas previstas no calendário de pagamento. Para o prefeito Edivaldo, o servidor municipal é uma das prioridades em sua gestão. "Honraremos mais esse dever e compromisso de nossa gestão, que ao longo de todo o ano trabalhou e se empenhou para que todos recebessem seus vencimentos sem atraso", assinalou o gestor.
O titular da Secretaria Municipal de Fazenda, Delcio Rodrigues, reforçou também que, apesar da crise econômica nacional, ao longo deste ano, o pagamento dos servidores de São Luís, vem se mantendo em dia. "Com planejamento rigoroso e responsabilidade, a Prefeitura de São Luís tem honrado seu compromisso", reforçou o secretário.
Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário