quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Presidente do SINDEHOTEIS Luíz Henrique Silva é reconduzido à Direção Nacional da CONTRATUH

Luíz Henrique ao lado do Presidente reeleito da CONTRATUH Moacyr Roberto
O Presidente do Sindicato dos Trabaladores Hoteleiros e de Turismo em São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa Luiz Henrique da Silva foi reconduzido na noite de quarta-feira (06), em Brasília (DF) à Diretoria Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) no Cargo de Diretor Executivo da Área de Refeições Coletivas.

Na oportunidade também reassumiu como Diretora Suplente a Diretora Financeira do SINDEHOTEIS e Presidenta do Fórum Sindical de Trabalhadores maranhenses Ana Mendonça Silva, a Aninha.

Lideranças políticas e sindicais, como o senador Paulo Paim (PT-RS), o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos, a representante da União Internacional dos Trabalhadores na Alimentação (UITA), Jaqueline Leite, e o coordenador do Fórum Sindical de Trabalhadores (FST), Artur Bueno, prestigiaram o novo corpo diretivo da entidade.
Para Moacyr Roberto Tesch Auersvald, presidente reeleito da CONTRATUH, o papel da nova diretoria é de resistência e tentativa de recuperar os direitos perdidos pela classe trabalhadora com a aprovação da Reforma Trabalhista. 

Luiz Henrique entre dirigentes da nova Gestão da CONTRATUH
“Temos que ter muita garra, e todos que fazem parte da diretoria hoje brigaram muito para fazer a composição da chapa eleita. Agora, cabe a nós honrar o voto de confiança de toda categoria. Perdemos 52 parlamentares que defendiam direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, e isso fez diferença nas votações desse ano. Mas as eleições estão chegando, precisamos fazer uma história diferente. Nosso voto é uma procuração assinada em branco e, por isso, peço o comprometimento de cada um para reverter esse atual quadro”, declarou.
 "A participação dos trabalhadores maranhenses na CONTRATUH é muito importante pois aproxima o Maranhão dos temas em destaque no País inteiro e assim nos mantemos atualizados e aptos a brigar por mais direitos para os trabalhadores.", avaliou Luíz Henrique. 

O Dirigente Sindical agradeceu a confiança e reafirmou o compromisso com a defesa dos trabalhadores. 

"Agradeço a olportunidade pela recondução ao lado também da nossa companheira Aninha  para mais esse mandato. Espero poder continuar contando com nossos companheiros para defender cada vez mais os trabalhadores. Ao nosso Presidente Moacyr Roberto desejo todo sucesso nessa nova Gestão.", disse Luíz Henrique. 


Fonte: Redação com ASCOM - CONTRATUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário