quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SINPROESEMMA conquista Promoções em São José de Ribamar


O núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) de São José de Ribamar torna pública a lista dos profissionais da educação da rede pública de educação do município que foram promovidos. 
De acordo com a lista, enviada ao núcleo pela Prefeitura de Ribamar, foram deferidas 62 promoções, que devem ser pagas ainda nos salários deste mês de dezembro.
Foram indeferidos 34 pedidos de promoções, cujos processos devem ser analisados pela assessoria jurídica do sindicato. A coordenadora do Núcleo do Sinproesemma de S. José de Ribamar, Ilza Maria, recomenda aos professores que tiveram os seus processos indeferidos que entrem em contato com o núcleo para que recebem orientações.
“É importante que as pessoas que tenham qualquer dúvida procurem o apoio da nossa assessoria jurídica, para que possam receber as devidas orientações sobre cada situação”, explicou a sindicalista.

Progressões

 

Acerca das progressões, Ilza informa que aguarda posicionamento da Prefeitura de São José de Ribamar. “A Secretaria Municipal de Educação (Semed) ainda fará encaminhamento do processo físico para a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças para termos respostas da cobrança pelas progressões”, explicou Ilza.
Confira abaixo a lista das promoções deferidas e indeferidas:
 

Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário