sexta-feira, 2 de março de 2018

Aliança tácita entre oligarquia decadente e adversários políticos do SINPROESEMMA 'deu ruim'

Líderes fakes tentam anular reajuste
A oligarquia sarney continua movimentando suas peças para atingir o SINPROESEMMA e os trabalhadores e trabalhadoras em educação do estado.  

Para tanto tem mantido aliança tácita com adversários políticos da entidade.  

Ontem, em São Luís, foi montado o cenário novamente para que velhos falsos líderes de uma tal 'Organização de Professores' vociferassem ladainhas já manjadas para a sociedade e meia duzia de desavisados. 

A ideia é colocar-se de forma contrária ao reajuste de 6,81% concedido pelo Governo do Estado  sobre o Vencimento da categoria.  

O reajuste chega a mais de 31 mil profissionais de educação em todo o Estado: pessoal da ativa, aposentados e até contratados.  

E adivinha qual veiculo de comunicação cobriu o fracassado evento? Sim o solitário sistema de mídia da oligarquia.  

Empolgados com a presença do PIG maranhense os falsos lideres revesavam-se na ladainha sem aninar os poucos ali presentes. 

O ódio ao SINPROESEMMA transformou-se em  ataques irracionais à Direção do Sindicato da categoria e ao Governo Flávio Dino. 

Claro, por conta do ano eleitoral, onde muitos são pré candidatos por seus respectivos partidos, a coisa fica mais alucinada. 

Não deu certo e o tiro mais uma vez saiu pela culatra.  

Rejeitados em São Luís, onde perderam a eleição no SINDEDUCAÇÃO, e também na Rede Estadual, onde sequer conseguiram formar chapa na eleição para o SINPROESEMMA,  os adversários políticos do SINPROESEMMA tentam a todo custo anular o reajuste como tentaram fazer em 2017 e foram escorraçados pela categoria.  

É esquisito isso.

Talvez avaliem que a categoria não esteja de olho nessa aliança pútrida com a oligarquia, que apóia Michel Temer, para retirar direitos dos trabalhadores.  

Só que o alto grau de rejeição ao grupelho de radicais mostrou mais uma vez que essa turma não passa de um caso sem jeito.  

Que vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário