terça-feira, 12 de junho de 2018

"Práticas da politicagem de esgoto", responde Márcio Jerry à oligarquia

Márcio Jerry
O Presidente do Diretório Estadual do PCdoB no Maranhão Márcio Jerry não mede esforços para defender a verdade ao povo do Maranhão.

O principal adversário da democracia no Maranhão é o grupo chamado de 'oligarquia Sarney'. 

Tal grupo ou esconde a informação ou distorce.

Já é prática costumeira. 

A tática da oligarquia contra a verdade tem o intuito de desconstruir adversários e manter o povo na escuridão das cavernas para tentar voltar ao poder central do estado

Isso tem levado inclusive o grupo político oligárquico a intensificar as fakenews ou ainda requentar notícias já esclarecidas para manter a trilha de ódio contra os que enfrentam o grupo decadente.  

Em Nota distribuída e assinada pelo Presidente do PCdoB no Maranhão sobre preatação de contas do PCdoB em 2014 Márcio Jerry é direto "Tais práticas da politicagem de esgoto, tão recorrentes no grupo liderado por Sarney, apenas revelam o desespero com mais uma iminente derrota.".

O Blog recebeu a Nota e publica na íntegra:

1. As armações dirigidas por José Sarney e alguns asseclas para tentar conturbar o processo eleitoral estão voltadas neste momento para inexistente irregularidade em contratação de produtora pelo PCdoB em 2014.

2. Como já esclarecido a empresa foi contratada, prestou serviços, teve uma parte do pagamento efetuado e outra assumida como débito, tudo em conformidade com as leis; e com prestação de contas feita e aprovada.

3. Na exploração do caso já devidamente esclarecido abrem o esgoto das baixarias, acusações absurdas, mentiras e até insinuações criminosas.

4. A baixaria chega ao ponto de afirmarem, de forma coordenada, que o “presidente do PCdoB “ ameaçou uma pessoa de morte. Faz lembrar o caso de 2014 em que a mesma turma ligada à Zé Sarney fez um preso acusar Flávio Dino de ter participado de assalto a banco.

5. Em 2014 a trama diabólica e macabra tinha como suspeita de capítulo final o assassinato do presidiário, que em novo depoimento negou a acusação e disse que tinha sido orientado por pessoas ligadas à segurança pública de então a fazê-la .

6. Tais práticas da politicagem de esgoto, tão recorrentes no grupo liderado por Sarney, apenas revelam o desespero com mais uma iminente derrota. As pessoas de bem são a imensíssima maioria, repelem essas baixarias e querem nosso Maranhão decente, no rumo certo.

Márcio Jerry 
Presidente do PCdoB Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário