terça-feira, 14 de agosto de 2018

SINPROESEMMA participa da posse da Nova Coordenação do Núcleo do Sindicato em Cachoeira Grande

Professora Janice Nery prestigia cerimônia de posse do novo Núcleo
A nova coordenação do núcleo de Cachoeira Grande do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) tomaram posse na sexta-feira, 27 de julho, o novo Coordenador é o professor Gil Herbete Lopes Rodrigues, a eleição com chapa única foi realizada no dia 20 de julho.

Novo coordenador professor Gil Herbete Lopes Rodrigues
Da Direção estadual do Sindicato participaram do ato a Secretária de Representação dos Núcleos Municipais, Janice Nery e o Secretário de Administração e Patrimônio, João Sá.

O         novo Coordenador Gil Herbete Lopes Rodrigues, destacou “Será um momento de muitos desafios, estaremos dialogando diariamente com a categoria no sentido de obtermos êxito nesta nova caminhada”.

Membros da Coordenação do Núcleo de Cachoeira Grande 
Composição da nova coordenação: 

Coordenador: Gil Herbete Lopes Rodrigues; Vice- Coordenador, Iranilto Cardoso dos Santos; Secretária-Geral, José Ribamar Santos da Silva; Secretário de Finanças, Dalmo Silva Coimbra; Secretária de Imprensa, José Wilame Castro Marques; Secretário de Formação Sindical, José Martins da Silva Filho; Secretário de Servidores Técnicos e de Apoio, Mauro Fernando Ramos Marques ; 1º Suplente, Rosa Marcia Cardoso de Santana Moura e 2º Suplente, Maria Rita Brandão da Silva.

Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário