quarta-feira, 13 de março de 2019

Presidente do SINDEHOTEIS/MA Luiz Henrique comemora sucesso da 2a Ação Social promovida pelo Sindicato

Diretores do SINDEHOTEIS com os Produtos arrecadados para serem distribuídos na Ação Social

Com o intuito de beneficiar famílias carentes, a diretoria do Sindehotéis-MA promoveu a 2ª edição da sua ação social, neste sábado, 23, na sede recreativa da entidade, localizada em São Brás dos Macacos, município de São José de Ribamar.
A ação contou com equipes especializadas, que realizaram serviços de aferição de pressão, de aplicação de flúor, teste de glicemia e teste de HIV. Além de cuidados preventivos para saúde, o evento beneficente levou alegria e entretenimento para a comunidade.
O presidente Luiz Henrique, destaca a importância de iniciativas que visam o bem-estar social. “O sindicato ao lutar pelos direitos da classe trabalhadora, também luta por igualdade, e entende que é importante promover momentos com este para que possamos levar um pouco de dignidade às famílias esquecidas pelo poder público”, frisou o sindicalista.
Para a tesoureira, Ana Mendonça, a segunda edição fora um sucesso! “Este ano, recebemos um número maior de pessoas, e para nós é muito gratificante ver que estamos de alguma forma ajudando a comunidade. Sem dúvidas, este ano foi um sucesso, e vamos trabalhar para que a próxima seja ainda melhor”, salientou a dirigente.
Participaram do evento, o presidente Luiz Henrique, os diretores José Benedito Castelhano Fonseca, Maria Raimunda Martins, Ana Mendonça Silva e Lindelmar Menezes Brito.
A dona de casa Judite Pereira parabenizou a entidade sindical pela iniciativa. “A organização está de parabéns; eu e minha família aproveitamos todos os serviços”, disse a senhora.
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário