NOTA DA FEDERAÇÃO DOS RADIALISTAS - FITERT DE REPÚDIO AS DECLARAÇÕES DO EX-SENADOR ROBERTO CAVALCANTI/PB
A FEDERAÇÃO DOS RADIALISTAS FITERT e Sindicatos filiados expressam seu profundo repúdio as declarações do Sr. Roberto Cavalcanti, ex-senador e empresário do ramo de radiodifusão e jornalismo no Estado da Paraíba. Em meio a uma pandemia, reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que já levou milhares de pessoas à morte em todo o mundo e já contamina e vitima uma grande parcela população brasileira, o empresário faz declarações acintosas e agressivas aos profissionais de comunicação, afirmando que "radialistas e jornalistas que noticiam as mortes pelo Covid-19 deveriam ser apedrejados nas ruas".
Sua incapacidade de solidarizar-se com os que sofrem é tamanha que, no meio da atual crise, fechou o Jornal Correio da Paraíba, desempregando dezenas de profissionais.
A FITERT SE solidariza com os radialistas e jornalistas e repudia a conduta deste senhor, que por si só já demonstra o seu grau de conhecimento e engajamento social.
A Federação dos Radialistas FITERT firma sua completa e irrestrita solidariedade aos profissionais atacados e repudia atitudes como essa que nada acrescentam ao momento que estamos atravessando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário