O Teatro Arthur Azevedo, equipamento cultural vinculado à Secretaria de Cultura do Maranhão (SECMA), lança na próxima sexta (15) uma série de entrevistas em formato de lives, com profissionais da cultura maranhense. Batizadas de “Bate-Palco”, as lives terão como assunto principal as artes cênicas no cenário durante e pós-pandemia, sem esquecer das demais modalidades artísticas.
Para o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Waldemir Nascimento, este é mais um meio para discutir estratégias e potencializar informações acerca das ações que estão sendo realizadas em prol dos artistas maranhenses, categoria bastante afetada pela pandemia do novo Coronavírus.
“Temos que manter informados sobre tudo, tanto a classe artística quanto o público, até para facilitar o processo de adaptação para as eventuais mudanças que certamente ocorrerão no pós-pandemia em casas de cultura como a nossa”, ressaltou Waldemir, que será o primeiro entrevistado da série.
“Bate-Palco” é parte do projeto Conexão Cultural, campanha promovida pelo Governo do Maranhão por meio da Secma, e trará artistas, produtores e técnicos em uma boa conversa sobre arte, às sextas-feiras, das 17:30h às 18:15h no Instagram do Teatro Arthur Azevedo (@teatroarthurazevedooficial).
As entrevistas estarão disponíveis também na página do Teatro no Facebook (facebook.com/teatroarthurazevedooficial) e no canal do Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário