segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Júlio Pinheiro mostra força e reúne lideranças em atividade com Rubens Jr

Júlio Pinheiro e Rubens Júnior Unidos e com forte apoio popular

O encontro reuniu lideranças de 53 bairros de São Luís nesta quinta-feira (13)

Nesta quinta-feira (13), o vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro (PCdoB), reuniu lideranças da capital juntamente com pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), para apresentação de propostas e amplo debate a respeito dos avanços e necessidades da população ludovicense.

O encontro reuniu lideranças de 53 bairros, entre elas a professora Jôse Sousa, que é moradora da Vila Sarney há 41 anos. Na oportunidade, Jôse fala sobre a atuação de Julio Pinheiro na sua comunidade, que integra a região do Itaqui-Bacanga.

“Pra falar de Júlio eu fico muito feliz. Através dele nossa comunidade está em obras e com posto de saúde reformado. Foram 40 anos sem ver asfalto nas ruas, estavam precárias as escolas e postos de saúde. Hoje nossa comunidade é muito grata a Julio Pinheiro”, disse a professora.

A reunião contou com a participação de líderes atuantes em diversas áreas como a educação, saúde, cultura e urbanização, entre eles o trabalhador de saneamento George Pereira, que fala sobre os problemas que existiam na região do Itaqui-Bacanga.

Júlio Pinheiro e Rubens Júnior

“O Itaqui-Bacanga é uma comunidade que tem diversos bairros, a gente tinha muito problema com mobilidade urbana, estrutural, educação e ainda no saneamento. Depois da atuação do Julio como vice-prefeito, a gente já sanou vários desses problemas”, declarou o urbanitário.

Na oportunidade, George fala da expectativa a respeito da pré-candidatura de Julio Pinheiro a vereador de São Luís.

“A história de Julio se confunde com a luta dos trabalhadores. Falar dele é falar da população mais carente e humilde, que ele tem colaborado com o desenvolvimento como vice-prefeito. A gente tem certeza que ele vai continuar esse trabalho pelos trabalhadores da educação, do saneamento e também pelas comunidades periféricas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário