A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) distribuiu Nota à Imprensa e também à sociedade esclarecendo suspensão temporária da Agência de Atendimento da empresa no Anjo da Guarda.
De acordo com a Nota por conta de Decreto Estadual estabelecendo normas sanitárias "a Companhia suspendeu, temporariamente, o atendimento ao público na Gerência de Negócios do Anjo da Guarda".
A Nota esclarece também que a "unidade retomará o atendimento presencial AGENDADO pelo site, a partir do dia 15 de outubro.".
Leia abaixo a íntegra da Nota distribuída pei CAEMA em São Luís.
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) esclarece que, em razão do Decreto Estadual que estabelece as normas de segurança sanitária para a população e funcionários, a Companhia suspendeu, temporariamente, o atendimento ao público na Gerência de Negócios do Anjo da Guarda, mas informa que esta unidade retomará o atendimento presencial AGENDADO pelo site, a partir do dia 15 de outubro.
A Companhia informa ainda que iniciou essa retomada do atendimento presencial agendado de forma responsável e gradativa pela Gerência de Negócios do Centro.
Com isto, a CAEMA reafirma seu compromisso com a integridade e saúde de seus clientes e colaboradores, mantendo abertos seus canais de atendimento à população para registro de denúncias sobre ligações clandestinas; despejo indevido de esgoto; falta ou desperdício de água ; e outros serviços.
- Call Center: (0800 7010 195)
- WhatsApp: (98) 99113 0195
- Aplicativo "CAEMA Mobile"
- Site: www.caema.ma.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário