domingo, 13 de março de 2022

Ex-Presidentes do SINPROESEMMA defendem servidores públicos contra infâmia de Deputado denuncista

Julio Pinheiro e Odair, ex-presidentes do SINPROESEMMA

Os ex presidentes do SINPROESEMMA Professor Odair Neves e o Professor Júlio Pinheiro se solidarizaram com a colega professora Silvana Maria Lopes, Brussio Santos e com o atual Presidente do SINPROESEMMA Raimundo Oliveira e demais servidores atingidos por onda de falsas denúncias e fakenews criadas pelo Deputado Wellington. 

O objetivo da csmpamha sórdida é atingir a Direção do SINPROESEMMA, criminalizando-a e por tabela destruir a imagem do maior sindicato de trabalhadores e trabalhadoras do Maranhão. 

O ato irresponsável, e já desfeito com Documentos oficiais, também gerou impulsionamemto em massa nas redes sociais de fakenews feito por gente desprezível e criminosa

Por meio de redes sociais, os professores  comentaram o assunto condenando a atitude tresloucada do parlamentar e defendendo os servidores públicos. 

O Professor Júlio Pinheiro, que também já foi alvo de grupos criminosos que agem sorrateiramente para acabar com a reputação de dirigentes sindicais e fechar os sindicatos, tem convicção de tratar-se de campanha sórdida contra o sindicato e servidores. 

Julio Pinheiro classificou o deputado como um "Deputado oportunista e sem caráter.", e que ainda de acordo com o ex-presidente do SINPROESEMMA o parlamentar denuncista está em "Desespero porque terá dificuldade de se reeleger e busca pauta vil ... Falseando e mentindo... chegando ao nível de agredir até uma mulher honrada, mãe e servidora pública.".

Já o ex-presjdente do SINPROESEMMA Professor Odair Neves destacou que "Esse deputado precisa ser responsabilizado, pagar pelos crimes que comete."

Para o Professor e também advogado Odair Neves o parlamentar "está acostumado a usar o mandato pata ferir a honra das pessoas, mandato não é pra isso. Trabalhar que é bom, ele não quer.".

O Blog ouviu os servidores vítimas do Deputado.

Todos apresentam seus contracheques normalmente e com vencimentos dentro daquilo que tem direito efetivamente como servidores públicos de carreira no Maranhão.

Sem sombra de dúvida, talvez mal assessorado, ou por oportunismo e má fé mesmo, o parlamentar tentou seguir um caminho que comprovadamente é mais uma farsa forjada contra o sindicato e seus dirigentes com o intuito de criar desinformação, manchar a imagem da entidade e tirar proveito politico da situação.

Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário