SINDEHOTEIS em Audiência no MPT |
Em audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT) a diretoria do SINDEHOTÉIS conquistou o pagamento das verbas rescisórias dos trabalhadores demitidos da empresa Praia Mar Hotel há mais de 30 dias.
O sindicato iniciou a negociação tão logo tomou conhecimento da infração e no último encontro no MPT foi acordado que a rescisão será homologada com ressalva no próximo dia 14, no SINDEHOTEIS.
O direito ao benefício é uma conquista antiga do trabalhador mas ainda é desrespeitado por parte dos empregadores. Neste sentido, a luta sindical tem papel decisivo para assegurar o cumprimento dos direitos da categoria.
“Não podemos permitir que, nos dias de hoje, os trabalhadores sejam lesados por práticas como essa. Nossa gestão se mantém inflexível na exigência do respeito aos direitos dos trabalhadores hoteleiros representado pelo SINDEHOTÉIS.", declarou o presidente do sindicato, Luiz Henrique.
Na mediação participaram também os diretores do SINDEHOTEIS Ana Mendonça, Maria Raimunda Martins e os dois assessores jurídicos do sindicato, Dr. Amílcar Rocha e Drª. Celeste Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário