Neriberto protege e alimenta os cachorros e gatos com a esposa em meio a caminhadas que realiza diariamente na UEMA |
Do Blog do Gilberto Lima
No grupo S.O.S ANIMAIS SÃO LUÍS, no Facebook, a mulher postou fotos de Neriberto, conhecido como Jorginho da banca de revistas, na feira da Cidade Operária, supostamente abandonando um cachorro na área da Uema.
“Esse vagabundo abandonou este cachorro na Uema eu tirei foto dele fazendo isso falei tanta coisa pra ele, ele saiu correndo, esse miserável mora na Cidade Operaria. Agora tá lá desesperado, foi hj pela manhã, fui alimentar os bichinhos de lá aconteceu isso”, disse a mulher.
Na verdade, ele faz caminhada na área da Uema, juntamente com a esposa, e costuma alimentar os cachorros abandonados. Faz isso há quase 10 anos. Conta, inclusive, com a ajuda de alguns amigos da feira.
No dia do 'flagrante', ele não foi caminhar, mas apenas levar, em uma moto, comida para os cachorros.
Na saída, um dos cachorros resolveu acompanhá-lo. Nesse instante, a mulher o fotografa e posta nas redes sociais, como se ele estivesse abandonando o cachorro.
Caluniado e difamado, Neriberto vai registrar boletim de ocorrência na Delegacia da Cidade Operária e acionar a Justiça.
"Eu não quero dinheiro dela. Só quero que ela seja condenada a me fornecer ração, durante um ano, para que eu possa continuar alimentando os animais abandonados", diz Neriberto.
Após a repercussão negativa, Verônica resolveu apagar a postagem no grupo, mas a mantém no perfil dela no Facebook.
Em tempo: a mulher é defensora de Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário